Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
Carlos Miguel iniciou uma sequência de vitórias pelo Corinthians, mas falhou contra o Flamengo. Apesar do péssimo desempenho de chute de Pedro, o chute de Lorraine ainda errou o goleiro no segundo tempo. Nesse caso, embora Neto não tenha condenado o camisa 22, ele se esforçou para alertar porque foi noticiado que Casio estava prestes a assinar com o Cruzeiro.
Além de alertar Casio sobre sua saída iminente, Neto também destacou que Carlos Miguel enfrentará muita pressão como titular absoluto. Diante disso, o novo titular deste cargo precisa ter uma boa qualidade psicológica e evitar o processo de “demissão”.
— Com a saída do Cássio, se o Carlos Miguel continuar falhando, quem vai jogar? Ele é um baita goleiro, mas eu não sei se ele tem a mesma força do Cássio para aguentar a pressão, disse Neto.
— Foi um frangaço do Carlos Miguel, que ninguém tem que colocar a culpa em cima desse menino. Em 2020, 2021 e 2022, o Corinthians só não caiu por causa do Cássio, que está indo pro Cruzeiro. Tá quase 100% certo o Cássio no Cruzeiro., acrescentou.
Cássio, de 36 anos, joga no Corinthians desde 2012. Segundo o site Meu Timão, ele disputou 712 partidas (710 como titular) pelo clube, vencendo 316, empatando 217 e perdendo 179.
O goleiro de 1,95m de altura conquistou 9 títulos alvinegros: 1 Mundial de Clubes (2012), Copa Libertadores (2012), 2 Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), 3 Paulistas (2017, 2018 e 2019) e 1 Recopa. . América do Sul (2013).
Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…
O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…