Palmeiras

Vídeo absurdo de Gustavo Scarpa viraliza e ultrapassa 3 milhões de visualizações

Atualmente no elenco do Atlético-MG, Gustavo Scarpa alcançou destaque no futebol profissional do Brasil atuando pelo Palmeiras, clube ao qual pertenceu por cinco temporadas. Em terras paulistas, o meia conquistou títulos e teve a oportunidade de ser negociado ao futebol europeu.

Recentemente, o jogador viralizou nas redes sociais por conta de um lance um tanto inusitado. Enquanto ainda defendia o Palmeiras, Scarpa fez uma tentativa de cobrança de lateral que definitivamente não deu certo.

O lance aconteceu durante uma partida do Alviverde pela Libertadores. O caso voltou a tona nesta semana, publicado em uma página internacional que aborda situações incomuns no futebol. Em menos de 24 horas, a publicação já chega a cerca de 4 milhões de visualizações.

Assista:

Gustavo Scarpa após o Palmeiras

O meia foi negociado pelo Palmeiras ao Nottinham Forest, da Inglaterra, em 2023. Embora tivesse o sonho de atuar no Velho Continente, o atleta, no entanto, não conseguiu se firmar na equipe, sendo emprestado ao Olympiacos, da Grécia, no mesmo ano.

Sabendo da indefinição do futuro do jogador, clubes brasileiros o abordaram por uma possível repatriação. O Flamengo, inclusive, foi um dos que tentaram a contratação.

No final das contas, o meia acabou aceitando a voltar ao Brasil, mas foi convencido apenas pela proposta do Atlético-MG. O jogador passou por um período de adaptação no Galo no começo do ano. Pouco tempo depois, ele conquistou vaga no time titular, onde vem acumulando boas atuações.

Grupos da Copa Libertadores de 2024

  • Grupo A: Fluminense, Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo;
  • Grupo B: São Paulo, Barcelona, Talleres e Cobresal;
  • Grupo C: Grêmio, Estudiantes de la Plata, The Strongest e Huachipato;
  • Grupo D: LDU, Deportivo Junior, Universitario e Botafogo;
  • Grupo E: Flamengo, Bolívar, Millonarios e Palestino;
  • Grupo F: Palmeiras, Del Valle, San Lorenzo e Liverpool;
  • Grupo G: Penãrol, Atlético-MG, Rosario Central e Caracas;
  • Grupo H: River Plate, Libertad, Deportivo Táchira e Nacional.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago