O Flamengo enfrentou uma situação complicada na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, que pode impactar suas próximas partidas. O zagueiro Léo Pereira sofreu um problema muscular durante o jogo contra o Bolívar, realizado no Maracanã.
O defensor sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, o que levou o técnico Tite a substituí-lo ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. Em seu lugar entrou David Luiz, uma mudança que pode se estender para os próximos jogos, dependendo da avaliação médica que Léo Pereira receberá nos próximos dias.
Por outro lado, a equipe do Flamengo terá um período de descanso, graças à decisão da CBF de adiar a 7ª e 8ª rodadas do Brasileirão, uma medida de respeito ao Rio Grande do Sul. Esse intervalo surge em um momento oportuno, permitindo que o time recupere seus jogadores e se prepare melhor para os compromissos futuros.
— O atleta Léo Pereira sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Será reavaliado pelo Departamento Médico, informou o Flamengo.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 22, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…