Palmeiras

Atacante será o novo reforço do Palmeiras

O Palmeiras, que já tem acordo com Felipe Anderson, pode garantir mais um grande negócio na Europa. Pelo menos é o que dizem os meios de comunicação do Velho Continente.

A equipe de Abel Ferreira derrotou Del Valle na última quarta-feira (15) e está confiante de que no segundo tempo, com os reforços de Dudu e Felipe, poderá disputar os títulos principais da temporada.

Porém, Leila Pereira e a diretoria da seleção palestina não descartam trazer reforços, sendo o atacante Tetê, do Galatasaray, que poderá ser o novo reforço do clube paulista.

Tetê : Foto: Ahmad Mora/Getty Images

Na tarde desta quinta-feira (16), o site turco Fotomaç revelou que o time alviverde é o favorito para contratar o meio-campista brasileiro, que é alvo de Flamengo e Bahia.

No entanto, apesar da redução de preços do Galatasaray, este negócio não será barato. A fonte afirma que os turcos querem 10 milhões de euros (R$ 51 milhões) para concretizar o negócio do atleta.

Além disso, o salário de Tetê pode ser um obstáculo. Segundo o R7, o zagueiro ganha cerca de R$ 2 milhões por mês no futebol europeu, valor alto para os padrões brasileiros.

No entanto, a fonte destacou o interesse no Alviverde, que é considerado interessado em contratar Tetê, ex-futebolista brasileiro que passou pelo Grêmio, seu clube formador.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Vidente crava resultado de Bahia x Flamengo pelo Brasileirão

Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…

15 horas ago

Bahia x Flamengo: veja a escalação desejada por Filipe Luís

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…

15 horas ago

Entenda a polêmica sobre doping envolvendo o Flamengo na Libertadores

Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…

15 horas ago

Bahia x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…

15 horas ago

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…

16 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Bahia x Flamengo

Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…

17 horas ago