Palmeiras

Atacante será o novo reforço do Palmeiras

O Palmeiras, que já tem acordo com Felipe Anderson, pode garantir mais um grande negócio na Europa. Pelo menos é o que dizem os meios de comunicação do Velho Continente.

A equipe de Abel Ferreira derrotou Del Valle na última quarta-feira (15) e está confiante de que no segundo tempo, com os reforços de Dudu e Felipe, poderá disputar os títulos principais da temporada.

Porém, Leila Pereira e a diretoria da seleção palestina não descartam trazer reforços, sendo o atacante Tetê, do Galatasaray, que poderá ser o novo reforço do clube paulista.

Tetê : Foto: Ahmad Mora/Getty Images

Na tarde desta quinta-feira (16), o site turco Fotomaç revelou que o time alviverde é o favorito para contratar o meio-campista brasileiro, que é alvo de Flamengo e Bahia.

No entanto, apesar da redução de preços do Galatasaray, este negócio não será barato. A fonte afirma que os turcos querem 10 milhões de euros (R$ 51 milhões) para concretizar o negócio do atleta.

Além disso, o salário de Tetê pode ser um obstáculo. Segundo o R7, o zagueiro ganha cerca de R$ 2 milhões por mês no futebol europeu, valor alto para os padrões brasileiros.

No entanto, a fonte destacou o interesse no Alviverde, que é considerado interessado em contratar Tetê, ex-futebolista brasileiro que passou pelo Grêmio, seu clube formador.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro da FIFA

O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…

2 horas ago

Vitória do Flamengo contra o Chelsea ganha destaque na mídia internacional

O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…

3 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para se classificar no Mundial após ter vencido o Chelsea

O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…

3 horas ago

A declaração de Wallace Yan após vitória do Flamengo contra o Chelsea

Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…

4 horas ago

Reforço recém-chegado pede para deixar o Flamengo

O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…

5 horas ago

Jornalista reprova contratação feita pelo Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…

5 horas ago