Leila Pereira em coletiva - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras, que já tem acordo com Felipe Anderson, pode garantir mais um grande negócio na Europa. Pelo menos é o que dizem os meios de comunicação do Velho Continente.
A equipe de Abel Ferreira derrotou Del Valle na última quarta-feira (15) e está confiante de que no segundo tempo, com os reforços de Dudu e Felipe, poderá disputar os títulos principais da temporada.
Porém, Leila Pereira e a diretoria da seleção palestina não descartam trazer reforços, sendo o atacante Tetê, do Galatasaray, que poderá ser o novo reforço do clube paulista.
Na tarde desta quinta-feira (16), o site turco Fotomaç revelou que o time alviverde é o favorito para contratar o meio-campista brasileiro, que é alvo de Flamengo e Bahia.
No entanto, apesar da redução de preços do Galatasaray, este negócio não será barato. A fonte afirma que os turcos querem 10 milhões de euros (R$ 51 milhões) para concretizar o negócio do atleta.
Além disso, o salário de Tetê pode ser um obstáculo. Segundo o R7, o zagueiro ganha cerca de R$ 2 milhões por mês no futebol europeu, valor alto para os padrões brasileiros.
No entanto, a fonte destacou o interesse no Alviverde, que é considerado interessado em contratar Tetê, ex-futebolista brasileiro que passou pelo Grêmio, seu clube formador.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…