Nicolás de la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/Flamengo)
O jogador uruguaio De La Cruz tem se destacado no Flamengo nesta temporada e sua atuação contra o Bolívar na Libertadores, no Maracanã, foi excepcional. Substituído por Igor Jesus no segundo tempo, ele foi aplaudido pela torcida.
Após o jogo, o Flamengo postou nas redes sociais um vídeo de Nico agradecendo o apoio. Em 25 segundos, De La Cruz expressou sua gratidão aos torcedores rubro-negros.
— Muito obrigado, obrigado pelo apoio, pelo carinho. Estou muito feliz por estar aqui e queremos mais, afirmou o uruguaio através do pronunciamento publicado pelo Flamengo.
Ele jogou por 59 minutos na vitória contra o Bolívar, com 49 interações com a bola e 30 passes certos, garantindo um bom aproveitamento de 79%.
Mesmo sem marcar gols ou dar assistências, Nico foi crucial ao dar dois passes decisivos que criaram situações perigosas para a defesa adversária.
Apesar dos números impressionantes no ataque, foi na defesa que De La Cruz brilhou mais. Com 5 duelos vencidos, uma interceptação e dois desarmes, o jogador se destacou durante a partida. Além disso, ele acertou um passe longo e fez dois cruzamentos.
Na segunda etapa, o atleta uruguaio foi substituído pelo jovem Igor Jesus e recebeu muitos aplausos da torcida.
O Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Coritiba, marcado para o…
O Brasileirão entra em uma fase decisiva neste 15 de agosto de 2026, com o…
O Brasileirão chega a um momento decisivo na 23ª rodada, quando o Fluminense recebe o…
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…