Tite em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Tite terá uma de suas partidas completas na partida contra o Amazonas, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Manaus, pela Copa do Brasil. Erick Pulgar está totalmente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo e se nada de especial acontecer nos treinos de segunda e terça-feira, jogará pelo Flamengo.
Pulgar, sofreu uma grave lesão no tornozelo no dia 28 de abril, no primeiro tempo da derrota para o Botafogo. Eles estão jogando bem, indo para o intervalo, o time alvinegro marcou 2 a 0 no último tempo.
Em 100% das situações, Pulgar jogará pelo Amazonas. Ele praticou bem participando de atividades da equipe no sábado e domingo. O chileno não participará da partida caso tenha outro problema, já que a lesão no tornozelo foi totalmente resolvida.
Quando o chileno esteja ausente, Allan é quem ocupou a vaga titular ao lado de De La Cruz. O brasileiro já foi titular em cinco partidas desde então: Amazonas, Bragantino, Palestina, Korinte e Bolívar.
O Flamengo visita o Amazonas, na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22).
Rubro-Negro, que venceu por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã. tem a vantagem de ser sorteado para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…