Flamengo

Gabigol toma atitude para provocar a diretoria do Flamengo

A relação entre o Flamengo e Gabigol está balançada desde o incidente com a camisa do Corinthians. O atleta negou a veracidade da foto vazada, mas o clube realizou uma investigação interna e entendeu que a imagem é real.

A decisão dos dirigentes foi de multar o jogador com 10% de seu salário e remover dele o posto de camisa 10 do elenco. O atleta também foi dispensado do treino de sexta-feira (17). A decisão certamente deixou o atacante, que agora vai vestir a camisa 99, chateado.

Após a reunião com o Flamengo e receber as punições, Gabigol teve uma nova atitude que pode gerar desconforto no clube. O atacante concedeu entrevista exclusiva no final de semana a um jornalista que trabalha para um portal que está proibido de participar de coletivas ou até mesmo entrar no Ninho do Urubu.

A postura do jogador pode ser vista como provocação aos dirigentes e tornar a relação ainda mais desgastada. No entanto, por ora, o atleta segue participando normalmente das atividades coletivas.

Gabigol deve, inclusive, viajar com a delegação rubro-negra nesta semana rumo ao Amazonas. A equipe entra em campo na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Amazonas no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo venceu o primeiro confronto por 1 a 0 no Maracanã, garantindo vantagem simples na briga por uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo 1 x 0 Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino 1 x 0 Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo 2 x 0 Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo 4 x 0 Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 22/05 – Amazonas x Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: todas as partidas estão alinhadas ao fuso horário de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Samuel Lino, do Flamengo

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bahia no domingo (05 de outubro)…

19 minutos ago

Ceni revela estratégia que usou para vencer o Flamengo

O Bahia venceu o Flamengo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador,…

43 minutos ago

A declaração de Gabigol envolvendo o Flamengo após empate do Cruzeiro

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe mudanças importantes na parte de cima da tabela.…

1 hora ago

Danilo se pronuncia após ser expulso de Flamengo x Bahia

A derrota do Flamengo para o Bahia, por 1 a 0, no domingo (05 de…

2 horas ago

A declaração de José Boto direcionada a Palmeiras e Botafogo

Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de outubro),…

3 horas ago

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

13 horas ago