Gabigol participa de treino do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
A relação entre o Flamengo e Gabigol está balançada desde o incidente com a camisa do Corinthians. O atleta negou a veracidade da foto vazada, mas o clube realizou uma investigação interna e entendeu que a imagem é real.
A decisão dos dirigentes foi de multar o jogador com 10% de seu salário e remover dele o posto de camisa 10 do elenco. O atleta também foi dispensado do treino de sexta-feira (17). A decisão certamente deixou o atacante, que agora vai vestir a camisa 99, chateado.
Após a reunião com o Flamengo e receber as punições, Gabigol teve uma nova atitude que pode gerar desconforto no clube. O atacante concedeu entrevista exclusiva no final de semana a um jornalista que trabalha para um portal que está proibido de participar de coletivas ou até mesmo entrar no Ninho do Urubu.
A postura do jogador pode ser vista como provocação aos dirigentes e tornar a relação ainda mais desgastada. No entanto, por ora, o atleta segue participando normalmente das atividades coletivas.
Gabigol deve, inclusive, viajar com a delegação rubro-negra nesta semana rumo ao Amazonas. A equipe entra em campo na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Amazonas no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Flamengo venceu o primeiro confronto por 1 a 0 no Maracanã, garantindo vantagem simples na briga por uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…