Flamengo

Amazonas x Flamengo: vidente prevê resultado

Os jogos de volta pala terceira fase da Copa do Brasil acontecem nesta semana. Em seu compromisso, o Flamengo visita o Amazonas FC em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

A vidente Mariana Fonseca, do canal “MF Tarot”, no YouTube, fez uma leitura do jogo para prever o que os torcedores podem esperar do confronto. Segundo a taróloga, o time da casa será valente nas tentativas, mas não vai conseguir se classificar.

– O Amazonas já vem com a torre. Mostra uma destruição, apesar de tentar muito de tentar buscar a luz no fim do túnel, que o Eremita vem trazendo. Então tenta ir para o ataque, tenta conseguir conquistar essa vaga mas acho muito difícil, porque a torre ela denota um prejuízo, ela denota uma derrota, ela faz com que não se classifique.

A vidente afirma que o Flamengo deve atuar de forma mais organizada e manter a vantagem construída no jogo de ida, garantindo a classificação, seja por uma nova vitória ou até mesmo um empate.

– O Flamengo sai com a justiça. Então vem equilibrado, vem inteligente, muito pelo Tite com escolhas muito bem feitas e muito bem pensadas, muito racionais, com muita força de vontade de ganhar esse jogo. Separando a razão da emoção sendo mais inteligente, mais tático, mais equilibrado, o Flamengo. Me vem com uma energia muito melhor para ganhar esse confronto, ou até mesmo empatar. Mas de qualquer forma classificar para a próxima etapa.

– A tendência é maior e mais forte para o time do Flamengo se classificar apesar de uma tentativa tentativa muito eficaz da equipe do Amazonas.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo 1 x 0 Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino 1 x 0 Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo 2 x 0 Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo 4 x 0 Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 22/05 – Amazonas x Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: todas as partidas estão alinhadas ao fuso horário de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

7 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

8 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

9 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

9 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

9 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

9 horas ago