Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
O incidente de Gabigol com a camisa do Corinthians ainda não foi esquecido pelos torcedores do Flamengo. Ídolo do Mais Querido, Maestro Júnior comentou sobre o assunto e fez uma declaração polêmica.
Em participação no programa Seleçaõ SporTV, o ex-jogador afirmou que Gabigol não deveria nem mesmo ter vestido a camisa 10 do Flamengo. A justificativa foi de que ninguém consegue chegar à altura de Zico.
– Ele nem deveria usar a 10. Não tem como comparar o Zico. Não só com Gabriel, com ninguém. Ele foi muito bem com a 9.
Falando especificamente sobre o desconforto da torcida rubro-negra com o jogador, Júnior disse ter ficado perplexo com a postura do atacante. O Maestro mencionou as implicações contratuais da atitude e afirmou que não se recorda de nenhum outro atleta que fez alguma besteira parecida no Flamengo.
– Torcida chama a camisa do Flamengo de Manto Sagrado. Não me lembro, durante toda minha participação, um jogador do tamanho do Gabriel, que conseguiu com tantas conquistas, ter um comportamento como esse. Não consigo entender. É um tiro no pé. Você tem a Nação por aquilo que você conquistou. Não pode jogar isso de graça. Vai ter consequência para ele. Nem todo mundo ficou satisfeito.
– Não é bobagem. Tem patrocinador, contratos do clube, uma série de coisas que podem trazer prejuízo para o clube. Será que a multa é suficiente para o torcedor? Ele não alivia em certos comportamentos. O momento dele não é legal.
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…
O Flamengo atravessa a pausa da Data FIFA com o Departamento Médico zerado e foco…
Em um dia movimentado no universo rubro-negro, o Flamengo avança nas negociações para renovar com…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), o Flamengo deu sequência à preparação para o clássico de…