De la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A saída de De la Cruz na partida do Flamengo contra o Amazonas FC preocupou a torcida sobre a sequência do jogador na temporada. O uruguaio pediu substituição no segundo tempo após sentir bastante desconforto no joelho.
Tite foi questionado em relação ao quadro clínico do atleta na entrevista coletiva pós-jogo. A resposta do técnico não trouxe tranquilidade ao torcedor, informando que a situação do jogador pode ser mais complicada. O comandante contou ainda que o meia já sentia dores no intervalo do jogo.
– O problema do De La Cruz não é físico, é médico, é clínico. Foi um trauma que já no intervalo ele estava sentindo e que no segundo tempo ele pediu para sair porque não conseguia mais ter o desenvolvimento.
De la Cruz tem sido um dos principais destaques do Flamengo neste momento de instabilidade da equipe. O uruguaio agrada muito à torcida e exibe jogadas muito bem pensadas, esforço que não passa batido pelo torcedor rubro-negro.
Cabe destacar que uma possível lesão pode, inclusive, interferir na presença do jogador na Copa América. O meia figura frequentemente nas convocações do Uruguai, mas pode ser descartado neste momento caso haja alguma questão física do jogador.
Por ora, De la Cruz ainda precisa ser reavaliado pelo departamento médico do Flamengo para saber se houve uma eventual lesão e qual será o curso de tratamento.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…