Flamengo

A indireta de Gustavo Villani para Gabigol durante o jogo do Flamengo

Na última quarta-feira (22), o Flamengo assegurou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Amazonas por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Pedro, um destaque na temporada, que continua a impressionar com sua performance consistente.

Durante a transmissão do jogo pelo SporTV, o narrador Gustavo Villani chamou atenção ao comentar o gol de Pedro. Com palavras que repercutiram entre os torcedores nas redes sociais, Villani destacou a dedicação de Pedro, em contraste com as recentes polêmicas envolvendo Gabigol.

Castiga! São 18 gols em 24 partidas no Brasil, ninguém tem mais. É o artilheiro da temporada. Pedro, trabalha silenciosamente, longe de polêmicas, e mete gol, mete gol, mete gol… E alivia o torcedor rubro-negro — narrou Villani, sugerindo uma possível indireta ao colega de equipe, Gabigol.

Pedro tem sido uma peça fundamental para o Flamengo, demonstrando um excelente índice de aproveitamento em campo. Em contrapartida, Gabigol enfrenta um momento mais delicado. Em 2024, o atacante participou de 12 jogos e marcou apenas dois gols, um número modesto para o jogador que já foi artilheiro em temporadas anteriores.

A situação de Gabigol se complicou ainda mais após uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians ter sido vazada nas redes sociais. Inicialmente, o jogador negou a autenticidade da foto, mas, após intensa especulação, admitiu a verdade em uma entrevista ao “UOL”, onde pediu desculpas aos torcedores. Como consequência, o Flamengo decidiu multar o jogador e retirar a camisa número 10 de sua posse.

Flamengo acerta venda de Fabrício Bruno

O zagueiro de 28 anos agora irá defender as cores do West Ham, da Inglaterra. Para você ficar por dentro de todas as informações sobre essa transferência, produzimos um vídeo informativo para te atualizar sobre o assunto. Não esqueça de curtir e seguir nosso perfil no TikTok.

Henrique Machado

Recent Posts

Herói do Flamengo contra Barcelona tem multa de quase 450 milhões

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…

8 horas ago

Governo define punição direcionada ao Flamengo

A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…

8 horas ago

Pablo Marí em rival do Flamengo, Santos quer meia sem espaço com Filipe Luís e título em cima do Barcelona: as últimas notícias do Mais Querido

Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…

8 horas ago

Torcida do Flamengo pede para Filipe Luís dar mais oportunidades para dois jogadores

O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…

8 horas ago

Técnico do Barcelona é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…

8 horas ago

A declaração de Matheus Gonçalves após o título do Flamengo contra o Barcelona

A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…

8 horas ago