Roberto Firmino em ação pelo Al-Ahli (Foto: Reprodução/Instagram)
Interessado em investir no elenco rubro-negro e assediado constantemente por clubes do Brasil e do exterior, o Flamengo se mantém atualizado sobre oportunidades de mercado.
Foi abordado pela mídia um possível interesse do Mais Querido na contratação de Roberto Firmino. O portal “Torcedores.com” entrou em contato com os agentes do jogador questionando sobre o tema. A resposta, no entanto, foi na contramão das notícias divulgadas.
“Não procede o contato do Flamengo”, afirmou um representante de Firmino.
O nome de Firmino surgiu no Flamengo logo após a polêmica de Gabigol com a camisa do Corinthians. A postura do jogador frente aos acontecimentos recentes jogaram um balde de água fria na possibilidade de o clube renovar contrato com o agora camisa 99.
O cenário atual aponta para a saída de Gabi do Mais Querido no final do ano, quando o atual contrato entre as partes termina. Sem o atacante, surgiram na mídia opções para ocupar a vaga que tem boas chances de abrir no elenco.
Roberto Firmino atualmente pertence ao elenco do Al Ahli, da Arábia Saudita. Por lá, o atleta é titular e participativo nas partidas do time. O brasileiro participou de 32 jogos na atual temproada, marcando oito gols e dando oito assistências aos seus companheiros.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…