Palmeiras

Lateral-direito é contratado pelo Palmeiras

No dia 20 de setembro, segunda-feira passada, o Palmeiras adicionou mais um talento ao seu time Sub-20. Trata-se de Diego Sousa, um promissor lateral-direito que estava defendendo as cores do Maringá, clube paranaense.

O próprio Maringá anunciou a transferência em sua conta do Instagram, revelando que Diego Sousa chega ao Palmeiras por meio de um empréstimo que se estenderá até julho de 2025. Nascido em 2006, o jogador de 18 anos já teve a oportunidade de atuar duas vezes como profissional neste ano, ambas partidas disputadas pelo campeonato paranaense.

Diego Sousa integra o elenco Sub-20 do Maringá desde 2023 e possui experiência anterior no Jabaquara. Ele expressou sua satisfação com a nova fase no Palmeiras em suas redes sociais.

Foto: Reprodução

O jovem lateral-direito compartilhou a novidade em suas plataformas online, porém ainda não há uma data confirmada para sua estreia pelo Alviverde.

–  Muito feliz por essa oportunidade nesse gigante. Vamos juntos conquistar os objetivos.

O jovem está no Maringá desde 2023, disputando duas partidas pelo time profissional em 2024, ambas pelo Campeonato Paranaense. Também passou uma passagem pelas seleções sub-17 e sub-20 do Jabaquara, do Santos, que disputam as categorias de base do Paulistão. Apesar da experiência no São Paulo, não jogou contra o Verdão em partidas oficiais.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago