Foto: Reprodução/FlaTV
Com rodadas do Campeonato Brasileiro adiadas por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o Flamengo teve tempo para treinar e se preparar para a rodada final da fase de grupos da Libertadores.
No entanto, apesar dos dias livres, Tite ainda assim precisou avaliar suas estratégias para a partida da semana. Isso porque o técnico tem boas opções para o duelo.
De la Cruz sofreu um trauma na partida decisiva contra o Amazonas pela Copa do Brasil. A situação do meia preocupou a torcida. O uruguaio teve dias para se recuperar e estará disponível para o jogo contra o Millonarios.
Desta forma, Tite não precisará deslocar Gerson para o meio e acionar Luiz Araújo mais à frente pela direita.
Quanto ao setor defensivo, a formação deve se manter igual à que foi preparada para o jogo contra o Amazonas. Léo Pereira ainda se recupera de lesão, deixando a vaga livre para Léo Ortiz.
A dúvida da vez se deve à utilização de Fabrício Bruno. O zagueiro está praticamente vendido ao West Ham, da Inglaterra, e ainda não se sabe o quanto ele será aproveitado neste final de passagem pelo Flamengo.
O Mais Querido recebe o Millonarios no Maracanã dependendo unicamente de seus esforços para classificar para as oitavas de final da Libertadores. O confronto acontece nesta terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília).
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…