Gabigol marca gol pelo Flamengo em clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes e Paula Reis/Flamengo)
Embora o mando de campo fosse do adversário, o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco no Maracanã e aplicou uma goleada histórica. O placar final de 6 a 1 exemplificou bem a superioridade do Mais Querido sobre o rival, que nada fez além de assistir o Fla jogar.
A tarde foi eufórica para o elenco rubro-negro, contando com gols de atacantes, meia e defensor, incluindo também participações vindas do banco de reservas. Quem fechou a conta no Clássico dos Milhões foi Gabigol, acionado por Tite no segundo tempo do duelo.
O novo camisa 99 se manifestou nas redes sociais após a partida. Gabigol comemorou a goleada compartilhando uma publicação do Flamengo com a seguinte legenda: “O Flamengo, não para não…”
Gabigol voltou a marcar após meses de jejum. O atacante não balançava as redes desde fevereiro. A comemoração foi um momento de expectativa do público, interessado em ver a reação das arquibancadas ao gol. Enquanto uma pequena parcela de torcedores vaiou o atacante, a grande maioria comemorou com ele o gol que encerrou o clássico.
O jogador deu uma declaração após o jogo, reconhecendo seu erro ao vestir a camisa do Corinthians e pedindo desculpas novamente à torcida do Flamengo.
— Já falei o que tinha que falar. Usei várias camisas de time, mas nunca usei camisa (de rival) do Rio. Me arrependo, errei, foi uma coisa sem pensar. Não teve nenhuma intenção, eu estava tranquilo na minha casa. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, todo mundo sabe o quanto eu amo jogar aqui, o quanto eu amo jogar para essa torcida. Eu jogo no Flamengo, eu me identifico com o Flamengo. A questão para mim é essa. Eu amo jogar no Flamengo, eu amo morar no Rio de Janeiro, e eu espero ficar aqui por muito tempo.
Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…
Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio…
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…