Fabrício Bruno e Pablo Vegetti durante o clássico entre Vasco e Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Familiarizado com o Flamengo e com a moradia no Rio de Janeiro, Fabrício Bruno rejeitou a oferta do West Ham, da Inglaterra, e optou por permanecer no Brasil. A oferta salarial não era muito diferente da oferecida pelo Mais Querido, fazendo pontos como o conforto de sua família pesarem contra a mudança.
A decisão de Fabrício Bruno foi destaque na mídia inglesa. O jornal britânico ‘Sky Sports News’ anunciou a novidade para o público.
“O zagueiro brasileiro Fabrício Bruno deve permanecer no Flamengo, apesar do interesse do West Ham. O West Ham também anunciou que Aaron Cresswell (lateral-esquerdo) assinou uma extensão de contrato de um ano”.
Apesar do acerto entre Flamengo e West Ham pela transferência de Fabrício Bruno por 15 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões na cotação atual), a transação não deve ser feita. O jogador considerou o alto custo de vida na Inglaterra, assim como a oferta salarial pouco diferente do que ele recebe atualmente no Mais Querido.
Titular no Flamengo, o zagueiro já expressou em diversas ocasiões ter prazer em atuar pelo Mais Querido. O atual contrato do jogador de 28 anos com o clube vai até dezembro de 2028.
Fabrício Bruno ficou de fora da Seleção Brasileira desta vez e permaneceu no Rio de Janeiro para treinar pelo Flamengo. O atleta pode entrar em campo novamente na próxima semana, quando a equipe recebe o Grêmio pelo Brasileirão.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…