Arrascaeta marca gol pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Torcedores de Flamengo e Vasco ainda se lembram do Clássico dos Milhões que aconteceu no último final de semana. A Nação Rubro-Negra sabia que o time vinha em uma boa fase, mas ainda sim teve uma grata surpresa com a goleada. Já pelo lado adversário, os torcedores do Vasco continuam revoltados com a falta de reação do clube frente ao desempenho avassalador do Mais Querido.
Um dos heróis rubro-negros da partida foi Arrascaeta, que marcou um gol e ainda concedeu assistências a Everton Cebolinha e Bruno Henrique. O desempenho do uruguaio no clássico tornou o Vasco sua principal vítima pelo Flamengo.
Ao todo, o camisa 14 já marcou seis gols na meta cruzmaltina, um a mais do que o resultado construído nos confrontos contra o Palmeiras ao longo de sua caminhada pelo Flamengo.
Após deixar sua contribuição no clássico, Arrascaeta se ausentou do Flamengo para defender a seleção uruguaia. O meia permanecerá fora por semanas por conta da Copa América, desfalcando o time da Gávea em diversos jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Além dele, Matías Viña, Varela, De la Cruz e Erick Pulgar também são baixas por serem convocados para suas respectivas seleções.
Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…
O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…