Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Destaque do Flamengo na goleada sobre o Vasco, Everton Cebolinha participou do quadro “Resenha de Jogo”, da Fla TV, onde ele pôde contar detalhes sobre sua experiência no confronto.
O jogador também comentou sobre a sequência do Flamengo na Libertadores. O clube avançou para as oitavas de final do torneio, onde enfrentará o Bolívar novamente, precisando lidar com a altitude boliviana mais uma vez.
— Um adversário bem difícil. Jogar na altitude é muito difícil. Falando por mim, é óbvio que eu não queria, porque dificulta muito. Mas agora a gente vai estar bem mais preparado.
Cebolinha relembrou a partida na Bolívia pela fase de grupos do torneio, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o time da casa e frustrou as expectativas da torcida rubro-negra.
— Tivemos essa experiência negativa. Creio que a gente vai se preparar ainda mais. Temos a vantagem, nesse quesito, ter o primeiro jogo em casa. A gente pode abrir uma vantagem aqui. Esse é o nosso pensamento, para poder ter uma tranquilidade ainda maior lá.
Vale destacar que o Mais Querido teve um resultado bastante diferente na partida de volta contra o Bolívar, vencendo os bolivianos por 4 a 0 no Maracanã com um bom desempenho coletivo.
A Conmebol ainda não informou datas e horários exatos dos jogos, mas eles devem acontecer entre 14 e 21 de agosto. Por conta de seu desempenho na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo joga o primeiro confronto em casa, decidindo o duelo na Bolívia.
Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…
O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…
O nome de Victor Hugo voltou a circular nos bastidores do Famalicão. Após a interrupção…
O torcedor rubro-negro saiu de Porto Alegre com motivos de sobra para comemorar. A vitória…
O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2025/26 do basquete com um contratempo considerável.…
O futebol brasileiro está prestes a passar por uma das maiores reformulações de sua história…