Flamengo

Flamengo está disposto a pagar 34 milhões por meia revelado pelo Athletico Paranaense

Como informado anteriormente pelo portal Gávea News, o Flamengo entrou em contato com a equipe de Marcos Antônio a pedido do técnico Tite, que aprovou a investida no jogador. Marcos Antônio, revelado pelo Athletico Paranaense, nunca chegou a estrear pelo clube devido a conflitos entre o Athletico e a OTB Sports, empresa que gerenciava sua carreira. Esses conflitos resultaram na exclusão do jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Em 2018, o Athletico Paranaense moveu um processo contra o Estoril, alegando quebra contratual, e inicialmente ganhou o caso. Entretanto, em janeiro de 2020, a FIFA decidiu a favor de Marcos Antônio, condenando o clube brasileiro a pagar R$ 139,29 milhões ao jogador. Marcos Antônio, posteriormente, teve passagens por Shakhtar Donetsk, Lazio e PAOK.

Na última temporada, a Lazio cedeu Marcos Antônio por empréstimo ao PAOK, onde ele disputou 11 partidas e marcou dois gols. Após o término do campeonato, o jogador retornou à Itália, mas a Lazio não descarta a possibilidade de um novo empréstimo. Em 2022, Marcos Antônio recebeu sondagens de clubes brasileiros, incluindo o Flamengo, mas preferiu permanecer na Europa.

Marcos Antônio pela seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, com a Lazio buscando outro empréstimo para o jogador, o Flamengo está atento à situação e não descarta apresentar uma proposta. Segundo informações, o Flamengo está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 34,7 milhões) por Marcos Antônio, mostrando interesse em contar com o meio-campista em seu elenco.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em junho, o Flamengo não disputará partidas pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, concentrando-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará uma agenda repleta de desafios no principal torneio nacional.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de junho:

Henrique Machado

Recent Posts

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

4 minutos ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

10 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

10 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

12 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

12 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

15 horas ago