Santos

Torcida do Santos arma emboscada para ônibus dos jogadores

Após mais um vexame, torcedores armam emboscada para cobrar a equipe Alvinegra

O clima esquentou depois de mais um vexame do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das torcidas organizadas do Peixe fez uma “emboscada” para o ônibus da delegação que retornava de Novo Horizonte após derrota por 3 a 1 para o Novorizontino.

O clima antes do jogo com os torcedores já não era dos melhores, e a derrota piorou a situação. Após o apito final, os torcedores começaram a vaiar e a cantar músicas de protesto contra a equipe. Todos os jogadores saíram em silêncio, sem dar explicações sobre mais uma péssima apresentação.

Mas não parou por aí. No retorno de Novo Horizonte, em seu ônibus personalizado, a delegação do Peixe acabou sofrendo uma “emboscada” de uma das organizadas da torcida santista em um pedágio na altura de Araraquara no KM 282.

Os torcedores bloquearam a passagem do ônibus para impedir que os jogadores seguissem viagem. Com escolta, não conseguiram chegar perto do veículo, mas houve diversos xingamentos e bombas jogadas em direção ao ônibus. Após o reforço policial e uma conversa do estafe do clube – que estava em outro veículo – com os torcedores, eles foram afastados e a delegação seguiu viagem.

Este foi o terceiro revés consecutivo do Peixe na competição, o que pode resultar na saída da equipe do G-4 pela primeira vez na competição.

O Santos agora se prepara para voltar a campo apenas na próxima sexta-feira (14), quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada da Série B. A bola rola no gramado do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 19h.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

9 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

9 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

10 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

10 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

10 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

12 horas ago