Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O atacante Cebolinha, autor do primeiro gol na vitória de 6 a 1 do Flamengo sobre o Vasco, está passando por um excelente momento com a camisa rubro-negra. Ele espera continuar marcando gols pelo time carioca e conta com a “Lei do Ex” para não falhar no próximo jogo, já que o Mais Querido enfrentará o Grêmio, clube onde ele se destacou.
-Jogo muito especial. É um clube que eu tenho um carinho enorme também, fui formado lá. Foram nove anos da minha vida naquele clube, gratidão enorme. Até brinco com meus companheiros que quando vai chegando perto do jogo contra o Grêmio sinto que vou fazer gol porque realmente a ‘Lei do Ex’ não falha”, disse Cebolinha à “FlaTV
-Curiosamente nos dois jogos que joguei de titular contra o Grêmio acabei fazendo gol, espero que possa ser assim também na quinta-feira e estar inspirado, completou o atacante
Cebolinha revela ter feito dois gols contra o Grêmio em três partidas, sendo titular nos jogos em que balançou as redes. Há a expectativa de que ele seja novamente titular no próximo confronto.
O jogador também falou sobre o adversário das oitavas de final da Libertadores, Bolívar. Com sinceridade, Cebolinha disse que preferia evitar enfrentar os bolivianos novamente.
–Um adversário bem difícil. Jogar na altitude é muito difícil. Falando por mim, particularmente, é óbvio que eu não queria, porque dificulta muito. Mas agora vamos estar bem mais preparado. Tivemos essa experiência negativa. Creio que a gente vai se preparar ainda mais. Temos a vantagem, nesse quesito, de ter o primeiro jogo em casa. A gente pode abrir uma vantagem aqui. Esse é o nosso pensamento, para poder ter uma tranquilidade ainda maior. Temos tempo para se preparar ainda mais
Após três dias de descanso, o Flamengo voltaram aos treinos nesta quinta-feira (6), no CT Ninho do Urubu, para se preparar para o duelo contra o Grêmio na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã, válido pela oitava rodada do Brasileirão.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…