Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
Atual líder da tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para voltar a campo após pouco mais de uma semana livre. Apesar da lista extensa de desfalques, incluindo jogadores titulares da equipe, o grupo pode contar com a boa sequência que vem fazendo e a confiança para buscar uma nova vitória.
No entanto, mesmo o bom momento do time, incluindo atuações defensivas consistentes, parece não estar convencendo o ex-jogador Neto. No programa que apresenta, “Os donos da bola”, ele detonou o goleiro rubro-negro.
Craque Neto detonou Rossi e afirmou que ele “não joga nada”. O apresentador ainda falou sobre os demais goleiros dos times cariocas da elite do futebol brasileiro.
– Vamos falar dos quatro goleiros do Rio de Janeiro. O goleiro do Flamengo, gente… deixa eu falar uma coisa para vocês: ele não joga nada! Ele é ruim.
– Enquanto isso tem o Léo Jardim, o Fábio, que está em final de carreira no Fluminense. No Botafogo é o John, que era do Santos. Eu gosto desse menino, é um baita goleiro.
Rossi soma 25 jogos oficiais na temporada de 2024, com um total de 10 gols sofridos. O goleiro chegou no Flamengo em 2023, após optar por deixar o Boca Juniors, da Argentina, para atuar pelo Mais Querido. O atual contrato do defensor com o clube carioca vai até dezembro de 2027.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…