Flaco López em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Nesta quinta-feira (13), o Vasco visita o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Cruzmaltino não poderá conter com Payet, que ficou no Rio de Janeiro se recuperando de um problema físico.
A ideia do Vasco é preservar o jogador neste confronto, para que ele esteja 100% recuperado para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo. Além do francês, o Vasco não deve contar com o meia Praxedes, que saiu de campo com uma lesão na coxa direita, durante a partida contra o Flamengo, no último dia 2.
Já o Palmeiras busca recuperar a consistência no campeonato, com apenas duas vitórias no últimos cinco jogos, o Alviverde não conseguiu uma posição no G-4.
Para o lado do Palmeiras, os desfalques são: Gustavo Gomez e Richard Rios, ambos disputando a Copa América. Porém, Estevão retorna da seleção sub-20 e está disponível para o jogo, além de Dudu que também poderá voltar para este confronto.
Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Flaco López (Dudu).
Já o Vasco não contará com João Victor, suspenso, e Praxedes, lesionado. Entretanto, o retorno de Adson após desconforto muscular traz um reforço esperado para o ataque.
Vasco: Léo Jardim; Maicon, Medel, Léo; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Mateus Cocão (Galdames), Sforza, Lucas Piton; Payet, Adson, Vegetti.
Palmeiras e Vasco será transmitido pela Premiere e em alguns estados pela TV Globo (canal aberto).
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…