Pedro, atacante do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Multicampeão e considerado ídolo do Flamengo, Pedro faz mais uma grande temporada defendendo o Manto Sagrado. O camisa 9 recentemente foi homenageado pela torcida rubro-negra, ganhando uma música.
O centroavante continua recebendo o carinho das arquibancadas. Desta vez, ele vai estampar uma bandeira. Uma torcedora buscou contato com o jogador para saber sua preferência em relação à estampa do objeto.
Pedro agradeceu o carinho da torcedora e afirmou que qualquer um dos modelos o agrada. Para ele, o mais importante é representar a Nação dentro de campo. O atleta aproveitou ainda para se declarar ao clube e sua torcida.
“A minha maior vitória, o meu maior orgulho, é ser um de vocês. O que vocês escolherem, serei eternamente grato, feliz e realizado. Pelo Flamengo sempre”.
Sob o comando de Tite, Pedro comanda o setor de ataque do Flamengo. O jogador participou de 30 jogos oficiais na atual temporada, marcando 22 gols e concedendo seis assistências.
O camisa 9 viaja junto à delegação rubro-negra nesta semana rumo ao Rio Grande do Sul, onde vai encontrar o Juventude pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…