Flamengo

Ídolo do Corinthians pede a convocação de mais um jogador do Flamengo

Neto criticou o treinador Dorival Júnior por não ter convocado Pedro

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, mesmo enfrentando a ausência de jogadores importantes devido às convocações para a Copa América e lesões. O elenco qualificado e a boa categoria de base fizeram a diferença em campo.

A gestão do clube reconheceu a importância de alguns jogadores em momentos difíceis. David Luiz tem apresentado um bom desempenho tanto em campo quanto nos bastidores, e por isso, a diretoria está considerando a renovação de seu contrato por mais uma temporada.

Com as atuações na Copa América, a gestão também está se preparando para se proteger do assédio de outras equipes. Assim, buscará a renovação de Erick Pulgar, que tem se destacado na seleção do Chile.

Seleção em baixa

A Seleção Brasileira estreou na Copa América na última segunda-feira (24) contra a Costa Rica, empatando sem gols. O desempenho foi abaixo do esperado, apesar da presença de grandes nomes no elenco.

Durante o programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (24), o apresentador Neto criticou o treinador Dorival Júnior por não ter convocado Pedro, do Flamengo, considerado por Neto um dos melhores centroavantes em atividade atualmente.

Ô Dorival Júnior, como que você não convoca o Pedro para a seleção brasileira? O Pedro hoje está entre os quatro melhores centroavantes do futebol mundial e você não convoca ele. Você bota Raphinha pra jogar na seleção, não sei se ele fez dez gols no Barcelona, lá no Campeonato, destacou.

Movimentações nos bastidores

Neto afirmou que a Seleção perdeu a oportunidade de contar com um jogador que está em ótima fase no Campeonato Brasileiro, e que poderia ter ajudado a equipe a obter um melhor resultado.

A diretoria do Flamengo agradece por não ter perdido mais um jogador importante. O clube teve cinco convocados: Arrascaeta, De la Cruz, Matias Viña e Varela para a Seleção Uruguaia, e Pulgar para a do Chile.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

6 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

6 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

8 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

9 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

9 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

9 horas ago