Lucas Paquetá em jogo do Flamengo (Foto: Marcelo de Jesus)
Lucas Paquetá usou a palavra “frustração” para descrever a estreia da Seleção Brasileira na Copa América. A equipe empatou sem gols contra a Costa Rica na última terça-feira e agora se encontra sob pressão por precisar de vitórias no Grupo D do torneio.
O Brasil dominou a partida, mas não conseguiu converter esse domínio em gols. Para o camisa 8 da Seleção, a equipe fez um bom jogo na estreia, mas não soube aproveitar as chances criadas, o que resultou em grande frustração ao final do confronto.
Paquetá também comentou sobre possíveis melhorias para o decorrer da Copa América. O meia acredita que a equipe conseguiu se impor contra a Costa Rica e que essa postura precisa ser mantida nas próximas partidas. No entanto, ele ressaltou que é necessário melhorar a finalização.
— É grande (frustração) pelo resultado. A gente trabalhou bastante durante a semana. No meu ponto de vista, a gente fez um grande jogo, tentamos até o final, tivemos chances mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. Eu mesmo tive três chances. Ficamos muito frustrados por não ter conquistado um resultado positivo, mas seguimos com confiança. Jogamos bem e fizemos o que foi treinado, disse Paquetá.
— A gente criou jogadas. Fizemos o nosso jogo. Mas infelizmente não fizemos um gol. Acho que temos que melhorar a finalização. Eu particularmente e os outros jogadores precisamos finalizar melhor para que a gente consiga vencer, concluiu.
Com a frustração na estreia, a Seleção Brasileira chega pressionada para a segunda rodada da Copa América. O próximo jogo será nesta sexta-feira, às 22h, contra o Paraguai. Uma vitória é crucial para garantir a classificação para a próxima fase antes do confronto contra a Colômbia, atual líder do Grupo D, na última rodada.
Titular na estreia do Flamengo na Copa do Brasil, Michael foi alvo de críticas mais…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos Futebol Clube, se pronunciou nas redes sociais para comentar os…
Abrindo a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta sexta-feira…
O Barcelona surpreendeu torcedores e colecionadores ao lançar um uniforme especial estampado com o nome…
O meio-campista Jude Bellingham poderá desfalcar o Real Madrid na próxima rodada da LaLiga, prevista…
O Barcelona deu início às tratativas para a renovação contratual de Raphinha, um dos principais…