Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O ano de 2024 tem sido de consagração para o jovem Lucas Jaime, meio-campista do time sub-17 do Santos. Após assinar seu primeiro contrato profissional com o Peixe em maio, o jovem atleta orgulha-se de ostentar a braçadeira de capitão da equipe e agradece ao clube pela oportunidade.
Com contrato válido até 31/01/2027, Lucas comentou sobre a felicidade em assinar com o profissional.
— É uma grande honra ter a responsabilidade de estar com a braçadeira de capitão, que já foi usada por tantos líderes excepcionais no clube assim como no futebol brasileiro. Estou dando meu melhor para desempenhar meu papel como líder na equipe e poder contribuir com meus companheiros, disse Jaime.
Em 10 partidas, Jaime soma 2 gols e 2 assistências. Ele se descreve como um meio-campista de intensidade que gosta de aparecer no ataque como elemento surpresa. O sub-17 do Santos disputa o Paulista Sub-17 e a Copa Buh, atualmente.
— Só posso agradecer ao clube pelas oportunidades que venho tendo. Me sinto muito realizado de estar escrevendo uma história com essa camisa tão pesada no futebol mundial. É um sonho que se torna realidade, declarou.
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…