Flaco López em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Palmeiras sofreu uma pesada derrota de 3 a 0 diante do Fortaleza, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucero (em duas ocasiões) e Bruno Pacheco marcaram gols.
O atacante Flaco López descartou qualquer aumento de pressão antes do confronto com o Corinthians e minimizou o resultado adverso.
-Acho que foi um pouco de demérito nosso. Infelizmente acontece, não podemos ganhar todos. Esse jogo passou e pensar o que vem pela frente. Não aumenta a pressão (para enfrentar o Corinthians, segunda). Todos os jogos o Palmeiras joga para ganhar. É o mesmo sentimento. Hoje não conseguimos fazer as coisas certas, perdemos e o próximo é o que vale.
Em seguida, o Palmeiras terá uma pausa de quatro dias antes de seu próximo jogo. Na segunda-feira (1º), o Verdão enfrentará o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.
Antes da derrota para o Fortaleza, é importante destacar que o Alviverde vinha de uma sequência vitoriosa de cinco partidas consecutivas no torneio.
A derrota encerrou a série de oito jogos sem perder do Palmeiras nesta temporada, sendo cinco deles no Brasileirão. Por conta disso, o Verdão caiu para a 4ª colocação com 23 pontos, e também perdeu a chance de liderar quando o Flamengo perdeu para o Juventude. O Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar com 24.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…