. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
O Flamengo saiu derrotado pelo Juventude, jogando fora de casa, com o placar de 2 a 1, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. Pedro marcou para o time carioca, enquanto Lucas Barbosa e Mandaca balançaram as redes para os gaúchos.
Apesar da derrota, o Mengão permanece liderando a competição, somando 24 pontos, o mesmo número do Bahia, atual segundo colocado.
Em suas declarações após a partida, o técnico Roger Machado expressou contentamento com o desempenho de sua equipe. Ele enalteceu a virada no segundo tempo e considerou que o Mengão poderia ter conquistado a vitória com uma vantagem ainda maior.
-O segundo tempo, para mim, foi a coroação, com o gol da virada, do melhor jogo que já fizemos e o melhor tempo coletivo também, iniciou o treinador.
-Poderia ter sido até mais se tivéssemos a felicidade de fazer a bola passar do goleiro adversário, que teve uma grande noite. Muito importante a vitória, nos coloca na primeira página e dá confiança para todos”, declarou Roger Machado.
Roger também explicou a estratégia utilizada para neutralizar o Flamengo, destacando as mudanças ocorridas ao longo da partida.
-A estratégia para o jogo contra o Flamengo foi feita em 18 minutos de campo, não tem como fazer diferente. Daí usa outras ferramentas. Os jogadores estão aceitando bem. Tudo é em função da tática, a aceitação é grande e por isso estamos evoluindo bem, concluiu.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…