Santos

Santos anuncia novo “CEO”

Ex-Vasco, Paulo Bracks, é o novo “CEO” do Peixe e irá trabalhar com Alexandre Gallo

A manhã começou movimentada no baixada santista, com a apresentação de Paulo Bracks, ex-Vasco. Colombo, membro do CG, explicou contratação de Bracks para o cargo que foi aberto somente para esta contratação.

Vários currículos foram apresentados e um destacou-se: o de Paulo Bracks. Currículo brilhante, participou da campanha da subida do América-MG da Série B para a Série A. Boas participações no Internacional e no Vasco. Todos foram unânimes em dizer o quão íntegro e competente é. Fizemos uma vídeo conferência. Arestas foram aparadas, disse Colombo.

Paulo Bracks falou sobre como foi recebido por toda a diretoria e que quer viver o clube 24 horas por dia, contribuindo com gestão e liderança.

Fui muito bem recebido por todos, é uma honra muito grande poder trabalhar no Santos, é um orgulho que poucos têm e eu terei. Todos conhecem muito a história do Santos. Não só conheço, mas agora vou contribuir: gestão, liderança, organização e uma bandeira de profissionalismo. Vou viver o clube 24 horas a partir de hoje, afirmou Bracks.

O novo CEO também falou sobre a atual situação do Santos e diz que fará de tudo para reconduzir o Santos à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Santos é um clube de futebol e o carro-chefe é o futebol profissional. Embora minha área seja geral, base, feminino, marketing, comunicação… Obviamente, hoje o Santos está onde não deveria. Estarei ao lado e acima do departamento do futebol profissional para auxiliar em tudo. Faz parte do meu dia a dia estar ao lado do futebol. Inconcebível um trabalho que não seja de reconduzir o Santos à Série A. Não só as questões financeiras, mas análise de mercado, que precisamos otimizar. Estamos preparados, ressaltou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

6 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

4 semanas ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago