Centro de Treinamento Ninho do Urubu - Foto: divulgação
A temporada de 2023 do Flamengo contou com diversas situações que abalaram a equipe. A falta de sinergia e instabilidade do grupo em parte da passagem de Sampaoli pelo comando rubro-negro foi sentida dentro das quatro linhas, com o time caindo muito de rendimento.
Um dos episódios que escandalizaram a mídia e os torcedores do Flamengo foi a agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro no vestiário. O jogador tomou um soco no rosto no intervalo da partida do Mais Querido contra o Atlético-MG, na capital mineira.
Pedro falou sobre o caso recentemente em um testemunho feito na igreja. O camisa 9 conta que ele fez uma oração pelo membro da comissão técnica em sua casa, após o episódio.
Pedro chegou a abrir um processo contra Pablo Fernández pela agressão, mas as partes acabaram chegando em um acordo e o caso foi encerrado. Semanas depois, o técnico foi desligado do cargo no Flamengo.
Agora sob o comando de Tite, Pedro lidera o setor de ataque rubro-negro, assumindo também a artilharia do time na temporada. O jogador, inclusive, deve estar presente na partida contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo (30), no Maracanã.
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…
O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…
O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…