Centro de Treinamento Ninho do Urubu - Foto: divulgação
A temporada de 2023 do Flamengo contou com diversas situações que abalaram a equipe. A falta de sinergia e instabilidade do grupo em parte da passagem de Sampaoli pelo comando rubro-negro foi sentida dentro das quatro linhas, com o time caindo muito de rendimento.
Um dos episódios que escandalizaram a mídia e os torcedores do Flamengo foi a agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro no vestiário. O jogador tomou um soco no rosto no intervalo da partida do Mais Querido contra o Atlético-MG, na capital mineira.
Pedro falou sobre o caso recentemente em um testemunho feito na igreja. O camisa 9 conta que ele fez uma oração pelo membro da comissão técnica em sua casa, após o episódio.
Pedro chegou a abrir um processo contra Pablo Fernández pela agressão, mas as partes acabaram chegando em um acordo e o caso foi encerrado. Semanas depois, o técnico foi desligado do cargo no Flamengo.
Agora sob o comando de Tite, Pedro lidera o setor de ataque rubro-negro, assumindo também a artilharia do time na temporada. O jogador, inclusive, deve estar presente na partida contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo (30), no Maracanã.
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…