Centro de Treinamento Ninho do Urubu - Foto: divulgação
A temporada de 2023 do Flamengo contou com diversas situações que abalaram a equipe. A falta de sinergia e instabilidade do grupo em parte da passagem de Sampaoli pelo comando rubro-negro foi sentida dentro das quatro linhas, com o time caindo muito de rendimento.
Um dos episódios que escandalizaram a mídia e os torcedores do Flamengo foi a agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro no vestiário. O jogador tomou um soco no rosto no intervalo da partida do Mais Querido contra o Atlético-MG, na capital mineira.
Pedro falou sobre o caso recentemente em um testemunho feito na igreja. O camisa 9 conta que ele fez uma oração pelo membro da comissão técnica em sua casa, após o episódio.
Pedro chegou a abrir um processo contra Pablo Fernández pela agressão, mas as partes acabaram chegando em um acordo e o caso foi encerrado. Semanas depois, o técnico foi desligado do cargo no Flamengo.
Agora sob o comando de Tite, Pedro lidera o setor de ataque rubro-negro, assumindo também a artilharia do time na temporada. O jogador, inclusive, deve estar presente na partida contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo (30), no Maracanã.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…