Botafogo

Agora é oficial! Botafogo confirma a chegada de mais um reforço

Na manhã desta segunda-feira (01) os torcedores do Botafogo acordaram com o anúncio, nas redes sociais do clube, da chegada de um dos reforços mais aguardados na estrela solitária. O volante Allan chega para reforçar o clube na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Allan recita um texto aonde fala sobre a importância de sonhar, refletindo sobre o desejo de criança de conseguir vestir a camiseta do Botafogo. No vídeo, são mostrados momentos de nomes importantes na história do fogão, relacionando o carinho do jogador pela história do clube de coração.

Segundo o GE, Allan é ex-Napoli e Al Wahda. O jogador de 33 anos assinou pré-contrato em fevereiro, mas o clube emiradense não liberou para que chegasse já no primeiro semestre ao Brasil. O vínculo vai até o final de 2026 e começa a valer nesta segunda-feira. Ele vai se juntar aos companheiros de time para treinar, mas a estreia só vai acontecer a partir da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que a janela só abre dia 10 de julho.

O jogador foi revelado pelo Vasco e tem passagens por Udinese, Napoli, Everton e Al-Wahda. Ele tem 19 jogos e três assistências nesta temporada. O jogador foi convocado para a Seleção por Tite, foi campeão da Copa América em 2019 e tem dez aparições com a Canarinho.

Qual a próxima partida do Botafogo?

A próxima partida do Botafogo será na quarta-feira (3), às 19 horas contra o Cuiabá fora de casa, na Arena Pantanal. Após o empate no último final de semana, o Botafogo viu o Flamengo ficar a 3 pontos de distância na liderança da competição.

Já o Cuiabá está na 14ª colocação com 13 pontos, 2 a mais que o primeiro dentro da Zona do Rebaixamento, Atlético Goianiense.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

3 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

3 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

4 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

4 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

4 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

5 horas ago