António Oliveira como técnico do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
A pressão sobre o treinador português Antônio Oliveira, aumentou com o resultado negativo no Allianz Parque, piorando a situação do Timão na zona de rebaixamento. O time tem apenas nove pontos em 13 partidas e está na penúltima posição na tabela.
António Oliveira afirmou que a derrota para o Palmeiras no jogo desta segunda-feira foi injusta. Em uma entrevista coletiva após o placar de 2 a 0, que marcou o nono jogo sem vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o técnico defendeu seu trabalho e expressou confiança em seu futuro no clube.
-– Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar, disse.
O Corinthians jogará novamente na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Vitória, na Neo Química Arena. A partida é crucial para um time que venceu apenas uma vez no Campeonato Brasileiro.
— O resultado é o que guia, e nessa aquilo que tenho para dizer é que as pessoas dentro do CT são profissionais, por isso estamos em todas as competições e estamos a uma vitória para recuperamos a confiança e irmos embora, acrescentou.
O Alvinegro retomará os treinos nesta terça-feira, começando a preparação para o confronto contra o Vitória na quinta-feira, na Neo Química Arena.
— Vamos em busca na quinta-feira sem adiar mais, elas (vitórias) vão trazer confiança, porque todos nós estamos imbuídos de devolver a glória, que essa vai durar, mas sobretudo dar estabilidade e voltar a definir o que os torcedores apoiamos de uma forma fantástica, finalizou.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…