Alberto Guerra, presidente do Grêmio - Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
O Grêmio espera reforçar seu elenco neste mês e priorizar a contratação de um centroavante. O nome mais próximo de chegar ao clube é Deyverson. O clube gaúcho chegou a um acordo salarial com os jogadores, mas enfrenta cobrança de valor do Cuiabá e precisa negociar. Procurado pela GE, Dorado afirmou não ter havido conversas sobre o assunto.
O Tricolor fez oferta salarial para o atacante e espera o retorno. Caso a contratação se confirme, o Grêmio pagará menos do que gastou com o JP Galvão (reserva atual) e um pouco acima do salário de Deyverson em Cuiabá (cerca de R$ 500 mil).
Anteriormente, no início deste ano, o Cuiabá se mostrou firme nas negociações para libertar Deverson e questionou sobre o valor da multa rescisória. Mas nas últimas semanas, ele tem estado aberto a falar sobre o assunto. Deverson não joga desde abril e foi dispensado pelo clube porque seu contrato não termina no final do ano.
O Cuiabá agora exige cerca de R$ 5 milhões pela liberação do centroavante, apurou o ge. Os dirigentes do Grêmio não querem pagar taxa de transferência do atleta e atualmente avaliam a situação internamente para dar andamento ao negócio.
Deverson está contratado pelo Cuiabá até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato para sair de graça em dezembro. Porém, as necessidades do Tricolor exigem a contratação de um atacante o mais rápido possível. Além disso, os atletas não querem sair sem agir.
Se for contratado, Deyverson não jogará imediatamente. Devido à distância de Cuiabá, há grandes problemas de condição física do atleta e ele pode estar acima do peso.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…