Logomarca do Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução)
Para a partida desta quarta-feira (3), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino terá algumas mudanças em sua escalação. Os atacantes Eduardo Sasha e Thiago Borbas, que estavam ausentes na última rodada, foram relacionados e estarão à disposição para enfrentar o Atlético-GO.
O jogo está marcado para as 21h30, no Nabi Abi Chedid, estádio do Braga.
Eduardo Sasha, artilheiro do Massa Bruta no ano, se recuperou de dores no pé e está pronto para retornar. Já o uruguaio Thiago Borbas superou uma virose que o afastou do confronto contra o Cuiabá na rodada anterior.
Por outro lado, o meio-campista Eric Ramires, que vinha sendo titular, está suspenso e não poderá atuar. Nacho Laquintana e Eduardo também estão fora, apesar de terem participado do treino de terça-feira, 3.
Os desfalques frequentes nos últimos jogos incluem Matheus Fernandes e Nathan Camargo, que estão em processo de transição física, e Andrés Hurtado, que está representando o Equador na Copa América.
A provável escalação do Braga para o confronto é a seguinte: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…