O jogador Estêvão - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Buscando formas de reestabilizar taticamente após a venda de Endrick ao Real Madrid, o Palmeiras recebeu o Bahia no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro.
O Verdão venceu o duelo com uma grande exibição para sua torcida em casa. Alguns atletas dividiram os destaques do confronto, mas um deles ganhou espaço na mídia internacional também.
Estêvão foi destaque em matérias de três jornais ingleses diferentes. O “Goal” publicou o lance do gol marcado pelo jovem, o chamando de “Messinho” e destacando a venda do jogador ao Chelsea.
O periódico inglês “The Standard” também mencionou a bola na rede do jogador, que hoje pertence ao Palmeiras. A matéria ainda destaca a declaração do técnico Rogério Ceni, do Bahia, após o confronto, afirmando que não é possível marcar Estêvão em campo.
Por fim, o jornal “Daily Mail” seguiu o mesmo destaque do portal anterior, mencionando a fala do técnico rival após a derrota para o Palmeiras. Também foi elogiado o grande negócio do Chelsea na compra do atacante.
Jovem revelação das categorias de base do Palmeiras, Estêvão encanta clubes europeus. O garoto de apenas 17 anos está prometido ao Chelsea, da Inglaterra, que arrematou a compra do atleta por 34 milhões de euros (pouco mais de R$ 201 milhões na cotação atual). Ele se apresenta à equipe inglesa somente em julho de 2025.
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…