Categories: Flamengo

Atacante do Cuiabá provoca o Flamengo mesmo com o empate

O Flamengo enfrentou o Cuiabá em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão no último sábado (06) no estádio do Maracanã, resultando em um empate por 1 a 1. Após o jogo, Deyverson, que está afastado do Cuiabá, fez comentários nas redes sociais que causaram repercussão. O jogador aproveitou para provocar o Flamengo, lembrando seu gol decisivo na final da Libertadores de 2021, onde o Palmeiras saiu vencedor contra o Rubro-Negro.

O comentário de Deyverson foi direcionado ao atacante Derik Lacerda, autor do gol do Cuiabá no Maracanã. Na publicação, Deyverson elogiou o companheiro e ressaltou a importância de marcar contra o Flamengo. Derik, por sua vez, expressou nas redes sociais a alegria de ter feito um gol no Maracanã, mencionando que realizar esse feito era algo que ele não imaginava.

“Você é brabo! É muito bom fazer gol no Flamengo, né?”, escreveu Deyverson.

“Palavras me faltam para expressar todo o sentimento que estou sentindo, voltar para a minha cidade e fazer gol no Maracanã. Nem nos meus maiores sonhos conseguia imaginar isso, e hoje se tornou realidade. Seguimos trabalhando forte e pensando já no próximo jogo”, afirmou Derik.

A situação de Deyverson no Cuiabá é incerta. O jogador foi afastado pela diretoria para resolver sua situação física, mas continua sendo um dos artilheiros da equipe na temporada, com oito gols. Com menos de seis meses restantes de contrato, Deyverson poderá se transferir gratuitamente em 2025. Entre os interessados estão clubes como Grêmio e Internacional.

Enquanto isso, o Cuiabá permanece focado na competição, ocupando atualmente a 15ª posição com 14 pontos, buscando melhores resultados nas próximas rodadas.

O Flamengo, por sua vez, lidera o Brasileirão com 31 pontos. O Rubro-Negro já se prepara para os próximos compromissos no campeonato, enfrentando o Fortaleza no dia 11-07.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

2 horas ago

Técnico do Flamengo, Filipe Luís é sincero ao falar sobre Juninho

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na quinta-feira (02 de outubro).…

3 horas ago

Ele deixou o Flamengo e agora está sendo decisivo na Europa

Recém-chegado à Roma, Wesley tem consolidado sua presença na equipe italiana com atuações consistentes e…

3 horas ago

Dois atacantes poderão deixar o Flamengo em breve

O Flamengo vive maratona de jogos e promove mudanças na equipe, mas dois atacantes seguem…

3 horas ago

Flamengo conta com praticamente três jogadores afastados

Em meio à maratona de jogos do Flamengo, três nomes acumulam longo período sem atuar…

3 horas ago

Filipe Luís recebe ótima notícia em relação a convocação

A Data Fifa de outubro afeta o calendário do Flamengo às vésperas da partida com…

4 horas ago