CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
O elenco sub-20 do Flamengo ainda tem compromissos a disputar pela temporada de 2024. A agenda proporciona aos jogadores das categorias de base oportunidades de se destacarem e mostrarem potencial.
Um dos atletas que buscam espaço na base do Mais Querido é Raphael Nunes, que retornou ao clube após um longo tratamento de saúde. O jovem goleiro precisou se afastar das atividades coletivas do sub-20 para tratar um câncer no testículo.
Ele voltou a ser relacionado e ficou no banco de reservas do no jogo contra o Bangu, pela Taça Guanabara Sub-20. Raphael Nunes foi entrevistado pelo UOL, onde falou sobre a fase difícil e as expectativas que possui para sua sequência.
— Foram oito meses parado. Então, voltar a treinar já deu um gostinho, mas o gosto melhor é o do jogo. Estou muito feliz e ansioso para esse momento, que vai chegar, se Deus quiser. Estou preparado.
— No momento sonho com o dia de amanhã. Acordar, estar bem e ter saúde. A longo prazo me tornar jogador profissional, ser bem-sucedido e ajudar minha família a não passar mais por dificuldades.
Raphael Nunes teve câncer diagnosticado após tomar uma bolada na região da virilha. O goleiro sentiu fortes dores no testículo, o que causou estranheza, sobretudo quando um inchaço foi reparado.
O jogador foi submetido a sessões de quimioterapia ainda no ano passado. Raphael passou por longos meses de recuperação, retornando aos compromissos somente após estar 100% curado da doença.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…