Flamengo

Estafe de Gabigol define o que fará com o futuro do atacante

Empresário de Gabigol não tem pressa por saída do Flamengo

Após manifestar interesse em uma transferência em julho, a equipe de Gabigol agora planeja com tranquilidade a saída do atacante do Flamengo. A avaliação é de que não é urgente assinar um pré-contrato com outro clube neste momento.

A intenção é analisar com calma as oportunidades que surgirem. O jogador tem vínculo com o rubro-negro até dezembro deste ano e pode formalizar um acordo para se juntar a outra equipe a partir de janeiro de 2025.

O Palmeiras está de olho em Gabigol e busca a assinatura do pré-contrato. A possibilidade de uma saída do jogador da Gávea agora em uma troca por Dudu, do Palmeiras, não foi considerada viável por aqueles próximos ao atleta.

Foto: Reprodução

Após um interesse inicial, o Flamengo descartou essa possibilidade, conforme relatado por Rodrigo Mattos no UOL.

Após Gabriel recusar a proposta de renovação do Flamengo, ele foi deixado de fora das partidas da equipe, evitando assim completar sete jogos no Brasileirão e mantendo a possibilidade de se transferir nesta temporada. Gabigol deve retornar ao time contra o Fortaleza, no jogo marcado para a próxima quinta-feira (11).

A decisão de afastá-lo temporariamente foi tomada pelo clube após seu agente, Júnior Pedroso, mencionar em entrevista ao Sportv a possibilidade de transferência em julho, quando a janela de transferências se abrirá na próxima quarta-feira.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

9 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

9 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

9 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

9 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

13 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

14 horas ago