Arrascaeta em treino da Seleção do Uruguai (Foto: Reprodução)
Fora das atividades do Flamengo há mais de um mês por conta da Copa América, Arrascaeta se prepara para a semifinal do torneio continental. O Uruguai avançou na competição ao eliminar o Brasil nas quartas de final.
Arrascaeta deve ser relacionado para defender a Celeste nesta noite (10), quando enfrenta a Colômbia em busca de uma vaga na final. O meia revelou em suas redes sociais que passou por tratamento especial para minimizar o desgaste pela sequência intensa.
Quem vencer no duelo desta noite enfrenta a Argentina na grande decisão da Copa América. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) de domingo (14).
No momento, o Flamengo conta com quatro desfalques por conta da Copa América. Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña estão a serviço do Uruguai e ainda não puderam retornar ao Mais Querido. Erick Pulgar também participou da competição, mas se reapresentou após a eliminação do Chile ainda na fase de grupos.
Desfalcado devido a lesões e convocações, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11) para receber o Fortaleza pela 15ª rodada do Brasileirão. A bola rola para as equipes às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…