Foto: Reprodução/FlaTV
O Flamengo não apresentou um bom futebol nesta quinta-feira (11), cometeu muitas falhas e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, em coletiva, Tite avaliou o resultado, se disse triste com a derrota, mas pediu “análise de contexto” causado pela Copa América.
— Tô muito triste e com o mesmo sentimento do torcedor. Mas tenho que analisar o contexto todo. Se lá no início a gente propõe essa pontuação, era uma coisa. Continuo triste, mas sentir a derrota faz parte. Derrota doída.
— A gente tem que cuidar quando fala. O Gerson é um coringa. Ele produz mais do lado direito, mas a necessidade da equipe faz executar outras funções. O torcedor merece a informação.
— Temos quatro grandes zagueiros. O Léo Pereira e Ortiz são construtores. Eles ficaram com a liberdade de construir. Entraram para fazer as iniciações.
— O Gabigol tem movimentação e presença de área. Usar as armas que tínhamos em função do jogo.
— Ele criou a oportunidade dele pelo trabalho sério dele. Por isso foi bem. Pelo seu trabalho.
— Posso inverter os papéis? Os comentaristas de vocês viram falta? Quando a gente está no ar e é tocado o que acontece? Foi falta. Há um desequilíbrio do atleta. É notório. Foi falta. Só. Não é problema da Edina. O Caio Marques estava no VAR.
— Tivemos 70% de posse, 21 finalizações, o gol deveria ter sido anulado. A gente sabe que qualquer toque atrapalha o gesto técnico do Wesley. Poderíamos ter um resultado melhor.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…