Foto: Reprodução/FlaTV
O Flamengo não apresentou um bom futebol nesta quinta-feira (11), cometeu muitas falhas e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, em coletiva, Tite avaliou o resultado, se disse triste com a derrota, mas pediu “análise de contexto” causado pela Copa América.
— Tô muito triste e com o mesmo sentimento do torcedor. Mas tenho que analisar o contexto todo. Se lá no início a gente propõe essa pontuação, era uma coisa. Continuo triste, mas sentir a derrota faz parte. Derrota doída.
— A gente tem que cuidar quando fala. O Gerson é um coringa. Ele produz mais do lado direito, mas a necessidade da equipe faz executar outras funções. O torcedor merece a informação.
— Temos quatro grandes zagueiros. O Léo Pereira e Ortiz são construtores. Eles ficaram com a liberdade de construir. Entraram para fazer as iniciações.
— O Gabigol tem movimentação e presença de área. Usar as armas que tínhamos em função do jogo.
— Ele criou a oportunidade dele pelo trabalho sério dele. Por isso foi bem. Pelo seu trabalho.
— Posso inverter os papéis? Os comentaristas de vocês viram falta? Quando a gente está no ar e é tocado o que acontece? Foi falta. Há um desequilíbrio do atleta. É notório. Foi falta. Só. Não é problema da Edina. O Caio Marques estava no VAR.
— Tivemos 70% de posse, 21 finalizações, o gol deveria ter sido anulado. A gente sabe que qualquer toque atrapalha o gesto técnico do Wesley. Poderíamos ter um resultado melhor.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…