Categories: Flamengo

A declaração de Tite após derrota do Flamengo para o Fortaleza

O Flamengo não apresentou um bom futebol nesta quinta-feira (11), cometeu muitas falhas e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, em coletiva, Tite avaliou o resultado, se disse triste com a derrota, mas pediu “análise de contexto” causado pela Copa América.

Tô muito triste e com o mesmo sentimento do torcedor. Mas tenho que analisar o contexto todo. Se lá no início a gente propõe essa pontuação, era uma coisa. Continuo triste, mas sentir a derrota faz parte. Derrota doída.

Veja outras respostas de Tite

Mudança de posição de Gerson

A gente tem que cuidar quando fala. O Gerson é um coringa. Ele produz mais do lado direito, mas a necessidade da equipe faz executar outras funções. O torcedor merece a informação.

Substituição da dupla de zaga

Temos quatro grandes zagueiros. O Léo Pereira e Ortiz são construtores. Eles ficaram com a liberdade de construir. Entraram para fazer as iniciações.

Entrada de Gabigol

O Gabigol tem movimentação e presença de área. Usar as armas que tínhamos em função do jogo.

Titularidade de Matheus Gonçalves

Ele criou a oportunidade dele pelo trabalho sério dele. Por isso foi bem. Pelo seu trabalho.

Pênalti em Pedro

Posso inverter os papéis? Os comentaristas de vocês viram falta? Quando a gente está no ar e é tocado o que acontece? Foi falta. Há um desequilíbrio do atleta. É notório. Foi falta. Só. Não é problema da Edina. O Caio Marques estava no VAR.

Análise da partida – César Sampaio (auxiliar)

Tivemos 70% de posse, 21 finalizações, o gol deveria ter sido anulado. A gente sabe que qualquer toque atrapalha o gesto técnico do Wesley. Poderíamos ter um resultado melhor.

Paula Silva

Recent Posts

Nota oficial emitida, recado para Danilo e criticas de CEO da LFU: as últimas notícias do Flamengo

Nos bastidores, a disputa por receitas entre Flamengo, Libra e LFU ganhou novos capítulos com…

2 horas ago

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

15 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

15 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

15 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

15 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

16 horas ago