Futebol Internacional

Isso foi o que Paulo Nunes disse sobre o Brasil na Copa do Mundo

Paulo Nunes foi um excelente atacante nos anos 90, participou de duas gigantes gerações do Palmeiras e do Grêmio. Ficou conhecido por comemorar usando máscaras sempre que fazia um gol além de jogar de forma alegre e ser importante para suas equipes.

Hoje em dia, Paulo Nunes está como comentarista no SporTV, canal esportivo do Grupo Globo na tv por assinatura. E ontem, no programa semanal ‘Boleiragem’, comandado por Róger Flores, Paulo Nunes comentou sobre o atual momento da seleção brasileira, sobre Neymar e Copa do Mundo, além das suas expectativas para a próxima grande competição do Brasil.

— Tem gente que não gosta do que o Neymar é fora de campo, da maneira que ele se comporta, das atitudes, mas gente, isso é uma opinião minha, se o Neymar não estiver na Copa de 2026, é difícil o Brasil passar da primeira fase, disse o ex jogador.

Logo em seguida, Róger Machado também opinou. O ex craque do Corinthians e Fluminense disse que, caso Neymar não esteja na próxima Copa do Mundo também é culpa dele, por não se cuidar bem dentro da lesão, por não se dedicar dentro do campo e no extra campo com sua carreira e por não fazer um bom futebol.

Vale lembrar que Neymar está afastado desde agosto de 2023 devido uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior do joelho, rompido no jogo do Brasil contra o Uruguai pelas eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo.

Neymar fez apenas 5 partidas com a camisa 10 do Al Hilal, clube árabe que o comprou do Paris Saint Germain, marcou 1 gol e se lesionou. É provável que ele retorne a campo em agosto também, após um ano do início do tratamento da lesão.

Qual o próximo compromisso da seleção brasileira?

O Brasil vai voltar a jogar só em setembro, mais especificamente no dia 5, no Brasil com estádio a ser confirmado pelas eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo. A seleção enfrentará o Equador e depois o Uruguai na data FIFA.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Mano Menezes revela o que falta ao Grêmio

A derrota do Grêmio por 3 a 2 diante do CSA, na noite de quarta-feira…

1 minuto ago

Esperança para CBF? Ancelotti vai deixar o Real Madrid, afirma jornalista

A permanência de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid está praticamente descartada, conforme noticiou…

6 minutos ago

Santos tenta contratar Dudu e Cruzeiro toma decisão

O atacante Dudu não deve mais vestir a camisa do Cruzeiro. Conforme informações recentes, o…

11 minutos ago

A declaração de Dorival Jr direcionada a Igor Coronado

A nova fase do Corinthians sob o comando de Dorival Júnior começou com um recado…

16 minutos ago

STJD já decidiu o que vai fazer com o caso de Bruno Henrique, do Flamengo

Enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo-PB nesta quinta-feira (1), pela terceira fase…

21 minutos ago

Ex-Flamengo disputa prêmio na Premier League

Após uma passagem turbulenta e marcada por fracassos no Flamengo, Vítor Pereira brilha no comando…

26 minutos ago