Flamengo

Dois times da Europa estão dispostos a pagar para contratar Gabigol, do Flamengo

A situação entre o Flamengo e Gabigol segue indefinida e não se sabe se, ao fim do contrato entre as partes, em dezembro deste ano, o camisa 99 vai aceitar a proposta do Rubro-Negro ou decidir se transferir. Em meio às incertezas, clubes da Europa manifestam interesse no jogador.

Os dois clubes interessados em Gabigol são italianos: a Fiorentina e o Bologna. Segundo o portal ‘TuttoMercatoWeb’, da Itália, as equipes já teriam entrado em contato com o Flamengo e já estavam cientes do valor pedido pelo clube.

Ainda conforme o portal, o Flamengo teria pedido 5 milhões de euros, cerca de R$ 30 milhões para negociar Gabigol, e tanto a Fiorentina quanto o Bologna teriam aceitado os valores.

Situação de Gabigol no Flamengo

O vínculo entre Gabigol e o Flamengo se encerra em dezembro deste ano, e já a partir deste mês de julho o atleta poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Gabi até tentou conseguir uma transferência já nesta janela do meio do ano e, por este motivo, ficou três jogos fora das listas de relacionados do Fla.

Entretanto, as negociações não avançaram, e ficou decidido que Gabigol permanecerá no Flamengo até dezembro deste ano. Em entrevista, o jogador afirmou que não sabe quais caminhos irá seguir no futuro, se uma possível permanência no Mengo ou uma transferência, mas garantiu que, caso saia do clube, irá assinar com uma equipe que o possibilite ser campeão e protagonista.

Para garantir a renovação, o Flamengo ofereceu a Gabigol um contrato de um ano, com 50% de aumento salarial, proposta que foi prontamente recusada pelo jogador. O empresário do camisa 99 explicou os motivos da negativa.

Júnior Pedroso, empresário de Gabriel Barbosa, detalhou as conversas de renovação realizadas com o Rubro-Negro e chegou a dizer que “estava muito claro que o Flamengo não estava interessado em renovar”.

A negativa de Gabigol à proposta do Flamengo por renovação trouxe à tona diversas questões, como o futuro do jogador e os clubes que miram sua contratação. Além dos clubes europeus, o Palmeiras é um dos principais interessados no jogador.

Paula Silva

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago