Flamengo

Flamengo toma atitude especial com Ayrton Lucas e Gerson

Flamengo concede tratamento especial aos atletas

No próximo sábado (20), o Flamengo irá entrar em campo para enfrentar o Criciúma pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra está se preparando no Ninho do Urubu para o jogo. No entanto, Ayrton Lucas e Gerson estão recebendo atenção especial.

De acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla, tanto Ayrton Lucas quanto Gerson estão lidando com um alto desgaste físico após o jogo contra o Fortaleza. Por esse motivo, a comissão técnica liderada por Tite está aproveitando a semana para recuperar a forma física dos jogadores, utilizando o tempo de descanso e as atividades disponíveis.

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de adiar a partida contra o Internacional, válida pela 17ª rodada do Brasileirão, foi fundamental para permitir a recuperação de Ayrton Lucas e Gerson. Isso ocorreu devido a atrasos nos compromissos do time gaúcho na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Ayrton Lucas provoca a torcida do Atlético-MG após marcar golaço (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Dessa forma, o Flamengo só retornará ao campo no próximo sábado (20), quando enfrentará o Criciúma na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe técnica de Tite está concentrada em recuperar a condição física de Ayrton Lucas e Gerson, o que significa que os jogadores não estão preocupados com o jogo do final de semana.

Além disso, o Flamengo pode ter novidades no jogo de sábado com o retorno de Everton Cebolinha e dos jogadores uruguaios Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña e Guillermo Varela. Após mais de um mês servindo à Seleção Uruguaia, que conquistou o terceiro lugar na Copa América, os jogadores retornam ao Mengão.

Com o elenco quase completo, Flamengo e Criciúma se enfrentarão às 16h (horário de Brasília) no sábado (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

8 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Bahia: “Temos que digerir…”

A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…

9 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan, do Flamengo: “Erro grave…”

Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…

9 horas ago

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

10 horas ago

A declaração de Jorginho após derrota do Flamengo para o Bahia

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…

10 horas ago

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

12 horas ago