Flamengo

Marcos Braz confirma os 3 jogadores que o Flamengo quer contratar

A janela de transferências está aberta, e o Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços. Neste cenário, muitos nomes vêm sendo especulados no Rubro-Negro, mas apenas três foram confirmados por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

Através das redes sociais, Marcos Braz confirmou que o Flamengo negocia com três atletas: Lucas Paquetá, Claudinho e Marcos Antônio. Os nomes já são conhecidos da torcida e o Rubro-Negro adota paciência para tentar selar as transferências.

Por outro lado, Marcos Braz aproveitou para esclarecer algumas questões relacionadas à janela de transferências do Flamengo e fez questão de desmentir nomes que vêm sendo ventilados no Mengão. O vice-presidente de futebol falou até em ‘covardia eleitoral’ para definir as especulações.

Nas últimas horas, nomes de Oscar e Evander estão sendo citados no Fla e foram desmentidos pelo vice-presidente de futebol.

“A covardia eleitoral segue em curso. O Flamengo fez uma importante janela no início do ano (Viña, De La Cruz e Ortiz) e trabalha para se reforçar ainda mais, sempre respeitando o orçamento do clube e com responsabilidade. Não procedem os nomes divulgados nas últimas 72hs”, publicou Marcos Braz no X, antigo Twitter.

A publicação de Marcos Braz, no entanto, não caiu bem entre os torcedores do Flamengo, e muitas foram as críticas sofridas pelo vice-presidente após a declaração. Veja as respostas dos rubro-negros:

Situação das negociações

Até agora, o Flamengo não sacramentou a contratação de nenhum reforço. Em um primeiro momento, as negociações por Marcos Antônio estavam bem avançadas, mas a Lazio dificultou a transferência. Apesar disso, as partes seguem conversando.

Em relação a Claudinho, a situação chegou a avançar, com o Zenit aceitando a oferta do Flamengo. Entretanto, os russos resolveram oferecer uma renovação contratual ao meio-campista, que negou a investida e afirmou que quer assinar com o Rubro-Negro. A ver o andamento das tratativas.

A situação mais complicada é a de Lucas Paquetá, grande foco da janela. O Flamengo tenta repatriar o atleta, esbarra em uma postura dura do Zenit e tenta convencer os ingleses de que tirar o jogador da zona de investigação por suposta manipulação de resultados é a melhor opção. Paquetá quer retornar ao Mengo e vai tentar ajudar no andamento das negociações.

Paula Silva

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

11 horas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

6 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago