Flamengo

Novo visual de Jorge Jesus chama atenção; veja

Ex-técnico do Flamengo e considerado um dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro, Jorge Jesus se prepara para dar início a uma nova temporada pelo Al-Hilal. E de olho em um novo ciclo, o Mister aproveitou para dar um ‘tapa’ no visual.

Conhecido por utilizar cabelos mais longos, no estilo ‘mullets’, Jorge Jesus adotou um visual com madeixas curtas, e publicou uma foto da nova aparência nas redes sociais, já anunciando a temporada que vai se iniciar.

“Chegou a hora de dar tudo! Hoje arrancou a pré-época com a primeira sessão de treino pela manhã! Estamos focados em ficar em forma e em preparar uma época histórica”, compartilhou Jorge Jesus nas redes sociais. Veja, abaixo, uma foto do novo visual do Mister:

Jorge Jesus no Al-Hilal

O Português foi anunciado pelo Al-Hilal no dia 1 de julho de 2023 e assinou com o clube por um ano. A trajetória do técnico, entretanto, foi um sucesso, e a renovação de mais um ano (até meados de 2025) foi firmada.

A passagem do Mister foi extremamente marcante. No Al-Hilal, o treinador engatou 34 vitórias consecutivas e colocou o clube saudita no Guiness Book, o livro dos recordes. Jorge Jesus também ergueu o título do Campeonato Saudita de maneira invicta.

Na temporada anterior, Jorge Jesus comandou o Al-Hilal por 59 partidas, garantiu incríveis 50 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. A equipe do Mister marcou 158 gols, uma média de 2,68 gols/jogo, e sofreu apenas 44, cerca de 0,75 tentos por partida. Ao todo, o saldo do clube saudita foi de 114 gols pró.

Paula Silva

Recent Posts

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

8 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Bahia: “Temos que digerir…”

A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…

9 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan, do Flamengo: “Erro grave…”

Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…

9 horas ago

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

10 horas ago

A declaração de Jorginho após derrota do Flamengo para o Bahia

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…

10 horas ago

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

12 horas ago