Palmeiras

Zagueiro do Palmeiras assina contrato com a Juventus

Ativa dentro do mercado de transferências, Leila Pereira fechou uma transação para o futebol italiano.

O Palmeiras, pensando em fomentar a qualidade dos seus jogadores das categorias de base decidiu ceder por empréstimo de uma temporada o zagueiro Pedro Felipe, de 20 anos, para a Juventus, da Itália.

O zagueiro agora passa a ser jogador da Juventus até junho de 2025. Ano passado, Pedro chegou a atuar pela equipe sub-23 do Palmeiras onde participou de oito jogos e não marcou nenhum gol, ai ele passou a integrar a equipe do Palmeiras sub-19 para se manter em atividade.

A equipe italiana vai poder comprar o jogador ao final do contrato. Ele chegou no Palmeiras em 2022 após uma boa passagem pelas categorias de base do Vitória.

O Palmeiras conta no seu elenco com bons jogadores na defesa e subiu há pouco tempo o garoto Victor, que foi titular e fez gol contra o Corinthians, por exemplo.

Qual a próxima partida do Palmeiras?

Botafogo e Palmeiras entram em campo na noite desta quarta-feira (17) às 21h30 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes tem 33 pontos e estão na primeira e na segunda colocação respectivamente. Caso haja uma vitória, automaticamente a distância para o segundo colocado é definida. O jogo terá transmissão da Globo e do Premiere.

O Palmeiras espera que Felipe Anderson esteja disposto a jogar hoje a noite. Já a torcida já quer que o atacante seja titular e que ele faça gols pela vitória.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

1 hora ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

1 hora ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

1 hora ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

2 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

2 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

2 horas ago