Flamengo

Vídeo: Marcos Braz, do Flamengo, comete gafe inacreditável

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em uma situação embaraçosa nesta quinta-feira (18 de julho). Durante uma entrevista ao canal “Mauro Sant Anna”, Braz discutiu a negociação do Flamengo com o Zenit pelo jogador Claudinho.

No entanto, ao mencionar o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, ele erroneamente afirmou que Medvedev havia sido presidente da Rússia por cinco anos, confundindo-o com Dmitry Medvedev, ex-chefe de estado russo. A gafe rapidamente repercutiu nas redes sociais, gerando muitos comentários entre os torcedores.

Apesar do erro, Braz compartilhou mais detalhes sobre as negociações envolvendo Claudinho. Ele destacou que o Flamengo deve manter uma postura de calma e paciência, uma vez que o Zenit não está inclinado a vender o meia no momento. Segundo Braz, o clube só avançará nas tratativas quando houver uma sensação de maior proximidade de um acordo. “Quando a gente tiver mais próximo, a gente pega um avião. A gente tem que se sentir confortável. Ainda não está nesse momento”, explicou o dirigente.

Além de Claudinho, o Flamengo tem outros alvos nesta janela de transferências. Marcos Antônio, da Lazio, é um dos nomes que o clube carioca busca. No entanto, a Lazio só está disposta a negociar o jogador em definitivo, enquanto o Flamengo preferiria um empréstimo. A negociação, portanto, enfrenta um impasse devido a essas diferenças nas condições.

Outro nome que desperta grande interesse no Flamengo é Lucas Paquetá, atualmente no West Ham. Considerado um “sonho de consumo” do clube, Paquetá tem uma forte ligação com o Flamengo, o que alimenta as esperanças dos torcedores de vê-lo de volta ao time. Contudo, a concretização dessa transferência depende de diversas variáveis, incluindo a disposição do West Ham em liberar o jogador.

A confusão envolvendo os nomes de Alexander Medvedev e Dmitry Medvedev não passou despercebida. Muitos torcedores rubro-negros se manifestaram nas redes sociais, comentando sobre a gafe de Marcos Braz. Embora a situação tenha causado um certo alvoroço, não parece ter afetado diretamente as negociações em curso.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

18 horas ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

18 horas ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago