Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)
Após um longo período de espera pela regularização de seus documentos, um jogador formado pelas categorias de base do Flamengo vai iniciar jornada no futebol europeu. O volante Daniel Cabral, de 22 anos, embarcou rumo a Portugal.
O jovem enfrentou problemas com a regularização de seu visto, mas a situação já foi resolvida e o atleta pôde se apresentar ao Estrela Amadora, seu novo clube, que atua na elite do futebol português. O primeiro contato do jogador com a nova equipe aconteceu na última quinta-feira (18).
A equipe rubro-negra não recebeu nenhuma compensação financeira pela transferência do volante. Contudo, o clube mantém 50% dos direitos econômicos do jogador para futuras negociações. As informações são do “Flazoeiro”.
Daniel Cabral surgiu nas categorias de base do Flamengo como uma grande promessa do futebol. O talento do jovem era muito valorizado em cenário nacional, e ele chegou a ser capitão do time campeão Mundial da Seleção Brasileira Sub-17 em 2019.
No entanto, o volante sofreu muito com lesões ao longo dos últimos anos, sem conseguir sequência no profissional justamente por este motivo. Desta forma, o atleta inicia passagem pelo futebol europeu esperando ter mais oportunidades.
No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…
Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…
Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…
Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…
Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…
O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…