Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)
Após um longo período de espera pela regularização de seus documentos, um jogador formado pelas categorias de base do Flamengo vai iniciar jornada no futebol europeu. O volante Daniel Cabral, de 22 anos, embarcou rumo a Portugal.
O jovem enfrentou problemas com a regularização de seu visto, mas a situação já foi resolvida e o atleta pôde se apresentar ao Estrela Amadora, seu novo clube, que atua na elite do futebol português. O primeiro contato do jogador com a nova equipe aconteceu na última quinta-feira (18).
A equipe rubro-negra não recebeu nenhuma compensação financeira pela transferência do volante. Contudo, o clube mantém 50% dos direitos econômicos do jogador para futuras negociações. As informações são do “Flazoeiro”.
Daniel Cabral surgiu nas categorias de base do Flamengo como uma grande promessa do futebol. O talento do jovem era muito valorizado em cenário nacional, e ele chegou a ser capitão do time campeão Mundial da Seleção Brasileira Sub-17 em 2019.
No entanto, o volante sofreu muito com lesões ao longo dos últimos anos, sem conseguir sequência no profissional justamente por este motivo. Desta forma, o atleta inicia passagem pelo futebol europeu esperando ter mais oportunidades.
O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…
Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…